Esse é o Cara “A Voz da Verdade”


Lobão190

Olá amigos, sabemos que ninguém neste mundo é o dono da verdade, mais esta na hora desta juventude aprender ouvir o que é bom para não ser tão vulneráveis ao brega atual, influenciado por nossas emissoras de rádio. 
Não só o rádio mais a TV e a esmagadora internet, que se tornou um meio de comunicação fácil onde pessoas com ou sem cultura alguma lançam suas músicas na maioria das vezes sem conteúdo algum e pior propagando pornografia, violência, babaquice e outras “cositas más”.




Não é de se ter tolerância a Restart, Ivete Sangalo, sertanejo universitário, funck carioca, axé e coisas do tipo. Uma geração que ouviu e muito aprendeu com Legião Urbana, Titãs, Capital Inicial, Paralamas, Lobão e ícones deste naipe, não deve sucumbir diante deste lixo musical. 
Alô rapaziada ouça a pura verdade de uma pessoa que não tem papa na língua para se expressar, mais tem cacife suficiente para dizer ao povão que curtir esta música de “cultura” inútil, precisa ouvir, QUE PENA, talvez pela baixa cultura musical adquirida atualmente sejam tão analfabetos a ponto de ignorarem e não concordarem com a explanação deste grande cantor brasileiro. Pena mesmo, pois continuarão BREGAS.

Ouça esta entrevista do Lobão a dois babacas de uma emissora de rádio, muito conhecida.


Seguidores