Pet Shop Boys - It’s a Sin

Pet Shop Boys - It’s a Sin.JPGNeil Francis Tennant (nasceu em 1954, no dia 10 de julho, em North Shields) e Christopher Sean  Lowe (4 de outubro de 1959 em Blackpool) ingleses que no inicio dos anos 80 uniram-se formando Pet Shop Boys.
Este duo britânico surgiu com um trabalho de vanguarda e ousado atraindo rapidamente a atenção dos jovens e da critica especializada nos meiados dos anos 80.
Um dos principais colaboradores do sucesso da música eletrônica é considerado a maior dupla pop eletrônica inglesa, com 36 músicas no top 20, 22 músicas no top 10 e 10 álbuns top 10 na terra rainha Elizabeth.
Na King´s Road "loja de disco" em 1981 onde se conheceram, surgiu o West End que mais tarde passaria a denominar Pet Shop Boys.
Depois de longa caminhada sem muito sucesso, em 1986 o duo lança seu primeiro disco sucesso instantâneo nas danceterias, com West and Girls.
Premio de melhor single do ano pela BPI Awards, entregue a Neil por Boy George enquanto Chriss assistia a tudo pela TV.
1987 a dupla lança It's a Sin música do vídeo que trazemos para vocês e que considero uma das mais bonitas do Pet Shop Boys.
O vídeo da música, espoe uma sombria história sobre culpa, punição e também sobre os sete pecados capitais, foi também o primeiro trabalho com Derek Jarman, que viria a fazer outros vídeos com o Pet Shop Boys.
Recentemente em Março de 2009 lançam seu mais novo álbum, chamado Yes, aclamado por público e crítica é considerado o sucessor de Very, álbum de 1993 e de maior sucesso da dupla até hoje. De Yes sairam os sucessos Love etc e Did you see me coming ? (Ambas 1º lugar na billboard).

Tradução: Pet Shop Boys - It's A Sin (tradução) Lyrics @ LyricsTime.com
 

Fonte de Pesquisa: Wikipédia
                             Dropmusic
Enhanced by Zemanta

Seguidores