Opinião do mau esta “Ocioso Ueba”

Comemoração.jpg
Olá pessoal, esta semana fiquei "Ueba e Ocioso", imaginem só o prazer de um blogueiro iniciante, emplacar treis post nos maiores indexadores de blog em pouco mais de uma semana. Foi esplendido, digno de comemoração posso dizer que foram dias de ouro. Além de tanta satisfação, fiquei mais sábio também ao me cadastrar no Blogueiros do Brasil. Recebi valiosas instruções de um grande guru o paciente Tiozão das batidas, que aproveito para agradecer mais uma vez por sua atenção e "e-mails aula" isto existe? Por falar no Tiozão foi ele o incentivador deste post,quando compartilhei com ele a alegria de mais de 1400 visitas em um único dia graças a este post Led Zeppelin-Stairway-to-heaven (ao-vivo) ,indexado no Ocioso. Já na semana passada este outro postA baratinha do Rodox ,lotou o Opinião do Mau de visitas vindas do Ueba. No inicio desta este também UebaO homenzinho cotonetes.Ueba tomara que eu fique sempre Ocioso UAI(sou mineiro né). Quero um dia esta comemorando varias visitas, vindas do Blogueiros do Brasil oxa-lá. Um brinde vai para todos meus visitantes, Comentadores, amigos, colaboradores. Este sucesso é de vocês.
Obrigado a todos!

Bookmark and Share

Seguidores